sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Vereadora Dra. Sara cobra acessibilidade e denuncia irregularidades na obra da prefeitura de Jaguaquara


rua
Na Sessão da Câmara de Vereadores de quarta-feira (05), a vereadora e advogada Dra. Sara Helem Reis requereu ao prefeito de Jaguaquara providências imediatas para liberar a passagem de pedestres na Rua Dom Pedro II, ladeira da Igreja Matriz no centro da cidade.
Após a instalação de “obstáculos” para impedir o trânsito de automóveis e motocicletas no local pela prefeitura a fim de evitar acidentes, ficou impossibilitada indevidamente a passagem de pedestres que utilizam cadeiras de rodas, carros de bebê, carros de mão, entre outros. “Não podemos nos calar e permitir a continuidade dessa situação constrangedora. A população está cobrando solução. O prefeito precisa regularizar imediatamente o acesso no local e cumprir as leis de acessibilidade”.
Ainda na mesma Sessão, a edil foi a autora da Moção de Congratulações pelos 120 anos do Colégio Batista Taylor Egídio cujas festividades aconteceram nos dias 23 a 25 de novembro de 2018: “É uma justa homenagem para uma Instituição que vem marcando a vida de todos que por ali passam, tendo um grande e histórico significado para o município de Jaguaquara” – destacou a vereadora.Fonte: Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário