segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

ATLETAS DO JUDÔ AÇÃO SE CLASSIFICAM PARA O MEETING 2019 DE JUDÔ/SÃO PAULO

Hexa campeão brasileiro, Diego Santos, se destaca também como treinador
Representada por 10 atletas do Projeto Judô Ação, a cidade de Jequié conseguiu classificar dois judocas – Mateus Oliveira/-60 Ligeiro e Marcel Assunção/+100 pesado) entre os 8 melhores do Brasil e garantir participação no Meeting 2019 de Judô na cidade de São Paulo/SP, representando a Bahia no encontro. Os demais atletas venceram várias lutas, mas não conseguiram classificação. Marcel Assunção, que ficou em 5º lugar, é patrocinado pelo Café Paquera e o Faz Atleta; e Mateus Oliveira, 7º lugar, patrocinado pelo Café Jequié e o Faz Atleta.
A classificação foi conquistada no último fim de semana, durante a Seletiva Nacional Sub 21 de Judô, realizada pela Confederação Brasileira de Judô, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes e Federação Paranaense de Judô, no Ginásio Tarumã, Curitiba/PR. O evento contou com a participação de 492 atletas inscritos de 169 clubes de todo Brasil e foi a primeira competição a valer pontos para o ranking nacional Sub 21.
“Foi uma excelente participação dos atletas do Judô Ação na Seletiva, agora é continuar o trabalho e finalizar o ano com chave de ouro no Campeonato Baiano 2018, a ser realizado no próximo fim de semana. Parabéns a Diego Santos que comandou o time nos eventos estadual e nacional, a todos os atletas e patrocinadores”, comentou o coordenador do Projeto Judô Ação, Arlon Ferreira.(Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário