domingo, 25 de novembro de 2018

'Objetivo é ficar entre os semifinalistas', diz Paulo Sales, técnico do Jacobina

'Objetivo é ficar entre os semifinalistas', diz Paulo Sales, técnico do Jacobina
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
Apesar de já estar na elite do futebol baiano, o Jacobina vai apostar no técnico "Rei do Acesso", Paulo Sales, para voltar a fazer uma boa campanha no Campeonato Baiano. Na edição deste ano, o Jegue não teve um bom desempenho e, por boa parte da primeira fase, brigou contra o rebaixamento. Para 2019, o treinador sonha alto no estadual.
"A expectativa é a melhor possível estamos trabalhando na montagem do elenco e nosso objetivo é ficar entre os semifinalistas do Baiano. Claro que ganhar de Bahia e Vitória muito difícil, mas esperamos superar os outros times do interior e conseguir vaga em outras competições como Copa do Brasil, Série D", declarou em entrevista ao Bahia Notícias.
Paulo Sales se apresenta ao Jacobina apenas no próximo dia 3. Porém, ele garantiu que os trabalhos no clube já começaram e que tem participado ativamente da montagem do elenco.
"Todas as contratações tem o meu aval. Algumas são indicações, outras são da própria diretoria, mas todas, 100% delas, passaram por mim", afirmou. “Claro que tem algumas indicações minhas que acabam não sendo feitas por causa do orçamento, mas está saindo tudo dentro dos conformes”, completou.
O Jacobina terá apenas a disputa do Baiano em 2019. A competição estadual está prevista para começar no dia 20 de janeiro. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário