segunda-feira, 12 de novembro de 2018

JEQUIÉ APLICA NOVA GOLEADA NO MARACÁS NO BAIANO FEMININO 2018

O Jequié aplicou uma das maiores goleadas no Campeonato Baiano Feminino 2018. Neste sábado (10nov18), em Maracás, o time venceu por 18×0, em uma tarde iluminada, onde atletas como Ju e Itacaré brilharam na artilharia, com 6 gols cada uma. O domínio da equipe foi completo, do primeiro ao último minuto do jogo. O comportamento do Jequié tem sido esse, desde o começo da competição, impondo o seu ritmo de jogo, atuando de maneira ofensiva, encurtando os espaços, dificultando a atuação dos adversários.

O Jequié voltará a campo na próxima quinta-feira, dia 15, um feriado, para enfrentar Conquista no Waldomirão. A partida será às 15 horas. O diretor do departamento de futebol feminino e treinador, Tinho, espera contar com a presença maciça do torcedor para incentivar a equipe, que no ano passado, sagrou-se vice-campeão estadual, numa campanha surpreendente.

NÃO FALTOU EMOÇÃO NO JOGO JEQUIÉ X JACUIPENSE NA DECISÃO DE VAGA PARA SEMIFINAIS DO BAIANO INFANTIL

Não faltou emoção no jogo Jequié x Jacuipense que decidiu a vaga para uma das semifinais do Campeonato Baiano de Futebol Infantil (Sub 15). A partida realizada em ,Lauro de Freitas, neste sábado (10nov18), foi definida nos pênaltis. Depois de ser derrotado no tempo normal por 1×0, o Jequié acabou eliminado nos pênaltis por 10×9. O time treinado por Marcelo Silva havia vencido no meio da semana, no Waldomiro também por 1×0 e saiu de campo de cabeça erguida pela competitividade nessa partida e pela bela trajetória construída ao longo da competição. O Jequié Juvenil (Sub 17) também foi eliminado ao perder para o Bahia por 5×0, em jogo disputado em Salvador, também neste sábado. Antes, o Bahia também tinha derrotado a ADJ, em Jequié, por 1×0. Esta foi a primeira vez que Jequié disputou o Baiano de futebol de base, tendo enfrentado muitas dificuldades de ordem econômica, já que o time profissional não dispõe de caixa para bancar as muitas despesas, cabendo ao presidente Leur Lomanto Jr., outros dirigentes, alguns conselheiros e apoiadores fazerem doações para bancar as viagens, realidade não diferente de outras equipes brasileiras ainda em fase de estruturação. A ADJ realizou um trabalho social de grande importância, envolvendo dezenas de garotos, numa ação muita séria de vários colaboradores. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário