terça-feira, 13 de novembro de 2018

Euclides consegue esgotamento sanitário para mais 3 comunidades.

Resultado de imagem para euclides fernandes

O deputado Euclides Fernandes (PDT) esteve em audiência na Embasa com o diretor presidente, Rogério Cedraz, e o diretor de Assuntos de Operações do Interior, José Ubiratan, quando foi informado que a Embasa vai instalar sistemas de esgotamento sanitário nas comunidades de Zibrune, Vila Aeroporto e Vila Vitória. As obras deverão começar no início do próximo ano.
Na mesma oportunidade foram apresentadas duas opções para melhorar os sistemas de abastecimento de água dos municípios de Planaltino, Lagedo do Tabocal, Itiruçu e Jaguaquara. Os estudos analisam as possibilidades de levar para aqueles municípios água do Rio Paraguaçu, através da Barragem Bandeira de Melo ou do Rio de Contas.
Possivelmente, a opção a ser adotada será a do Rio de Contas em razão da grande diferença de custos dos dois projetos. Enquanto o aproveitamento da água do Paraguaçu está orçado em R$170 milhões. A do Rio de Contas prevê um projeto de apenas CR$60 milhões. (Gab. Dep Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação Jornalista Renato Ferreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário