sábado, 13 de outubro de 2018

JUDÔ: DIEGO SANTOS FECHA CALENDÁRIO 2018 NA LIDERANÇA E MIRA COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS PELA SELEÇÃO BRASILEIRA

O judoca jequieense Diego Santos termina 2018 como o número 1 do Ranking Nacional Sênior na categoria meio-leve (-66 kg) e segue firme no quadro da Seleção Brasileira em 2019, lutando por vaga nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. “Importante demais permanecer na Seleção Brasileira, pois iniciaremos 2019 participando de mais competições do Circuito Mundial para conquistar pontos para o Ranking Mundial”, disse o atleta.
Membro do Projeto Judô Ação e da Federação Baiana de Judô, Diego Santos concluiu o Calendário 2018, no último dia 10 de outubro, conquistando medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, etapa realizada no Centro Pan–Americano de Judô, em Lauro de Freitas, cujo resultado lhe garantiu 100 pontos, o suficiente para mantê-lo na ponta.
Diego treina em Jequié, no Centro de Treinamento que foi construído para ele e demais judocas da cidade e de outros estados. Afora isso, periodicamente os atletas jequieenses viajam para treinamentos em outras cidades brasileiras, num processo permanecente de aprimoramento. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário