domingo, 30 de setembro de 2018

Jequieense Gustavo Campos na final do 34º Bahia Juniors Cup de Tênis

Baiano de Jequié vai à final do quali e busca vaga na chave do 34º Bahia Juniors Cup – Em paralelo ao Bahia Cup acontece a disputa da 34ª edição do Bahia Juniors Cup, terceiro mais valioso torneio do país no juvenil com pontos Grau 3 para o ranking mundial, mais valioso do Brasil no segundo semestre e maior do Norte-Nordeste. E a Bahia pode ter mais um representante na chave principal da categoria mundial.
Gustavo Campos, atleta natural de Jequié, superou rodada dupla no qualifying neste sábado. Na primeira rodada passou por Arthur Silva por 2/6 6/1 6/2 e na segunda fase, no período da noite, derrotou o terceiro favorito, o paranaense Lucas Zancheta, por 7/5 6/3. Neste domingo ele decide vaga na chave principal contra outro paranaense, João Duleba, oitavo favorito. O jogo está previsto para 11h30.
O Bahia Cup, torneio para atletas de alto rendimento com premiação de R$ 10 mil e pontos no ranking da Confederação Brasileira de Tênis, terá sua decisão jogada neste domingo às 12h no Clube Bahiano de Tênis, no bairro da Graça, em Salvador (BA). A final será entre um atleta de Manaus (AM) e o principal favorito, de São José do Rio Preto (SP) a partir das 12h, com entrada gratuita.
O manauara Guilherme Dini, de 18 anos, passou pelo baiano de Camaçari, Luis Santana, por 7/5 6/2 e buscará o troféu e a premiação de R$ 3.500 para o campeão diante do máximo favorito, Augusto Laranja, que derrotou o jogador de Araraquara (SP), Gabriel Generoso, por 6/0 6/2. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário