terça-feira, 4 de setembro de 2018

Estudante de 14 anos lança livro em Ipiaú

Lançamento aconteceu na noite dessa segunda-feira (03) no Casarão de Zé Américo.
A estudante Manu Bispus, 14 anos, lançou na noite dessa segunda-feira, 3, no Casarão de Zé Américo, o livro “MELISSA- Problemas De Uma Antissocial”. O evento foi prestigiado por mais de 100 pessoas e contou com uma programação que envolveu desde um sarau até pronunciamentos de autoridades, dentre as quais o editor Grimaldo Zachariadches, a Secretária de Governo do Município, Vanda Pinheiro, e o representante da Igreja Presbiteriana do Brasil, presbítero José Luis dos Santos, além do professor Juliano Pinto, principal responsável pelo descobrimento  do talento de Manu, e o Diretor de Cultura do Município, Marcelo Batista. Sábias palavras foram pronunciadas durante o lançamento.
O livro tem o selo Sagqui, da Saga Editora, empresa carioca que viabilizou a publicação e conta a história de uma garota recém chegada à cidade, onde enfrenta vários problemas para interagir com outras adolescentes. O Colégio Dom Bosco, onde a jovem escritora cursa o nono ano do ensino fundamental deu importante contribuição para que o lançamento obtivesse o êxito desejado. 
O espaço cultural Casarão de Zé Américo tem sido palco de bons acontecimentos da arte em suas diversas linguagens. Diversos lançamentos literários ali aconteceram e outros estão em pauta. O próximo lançamento é o do  livro “Parentes”, do antropólogo e fotografo Rogério Ferrari, que aborda os povos indígenas da Bahia. (Giro Ipiaú/José Américo Castro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário