sexta-feira, 6 de julho de 2018

Muito arrasta pé neste domingo em mais uma edição do Forró do BiriBiri


O tradicional ritmo do forró vai tomar conta do Forró do BiriBiri, neste domingo, 08 de julho, a partir das 14h, no Jequié Tênis Clube. Nesta 3ª edição, terá como atrações as bandas Forró Conttrasti, Trio Forró + Eu e Kinho & Cia. A festa é open bar e também terá comidas típicas a vontade para os foliões. A novidade deste ano, além da mudança do local, é a instalação de um salão de beleza na festa, parceria com Taty & Marly – Cabeleireiros D`Você e a apresentação de cordel, com integrantes da Cia. de Teatro Candeeiro Encantado.
De acordo com Tiago Henrique, da organização do evento, o foco da festa é manter vivas as tradições nordestinas. “São três anos do Forró do BiriBiri, confraternizando entre amigos e amigas, preservando a cultura e tradição nordestina, unida este ano à Copa do Mundo”, ressaltou.
Nos anos anteriores, a festa era realizada em um espaço particular no Posto Manoel Antônio, bairro Joaquim Romão. Neste ano, a festa acontecerá no Centro da cidade. “Mudamos o local da festa visando dar mais comodidade aos forrozeiros e forrozeiras. Faremos no Jequié Tênis Clube, pois sua estrutura atende às demandas estabelecidas no planejamento do Forró”, concluiu Tiago Henrique.
Os interessados em adquirir as camisas devem procurar a organização do evento e os comissários. As camisas são limitadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário