terça-feira, 26 de junho de 2018

Jequié poderá ter sinal da TV UESB, já na era digital

Até 31 de outubro a TV Uesb estará na era digital. Já está em fase de instalação a torre onde serão colocados os equipamentos para transmissão da TV digital. Os equipamentos ficarão melhores posicionados possibilitando maior abrangência de cobertura.
Primeira emissora a surgir sob a gestão do Surte, em 2002, a TV Uesb está em franco processo de expansão. O sinal da TV está em constante ampliação e já abrange mais 50 localidades da região Sudoeste, com planos para alcançar a região de Jequié. Além de Vitória da Conquista, municípios como Barra do Choça e Itapetinga já podem assistir, pelo canal 4 da TV aberta, a uma programação de conteúdo de qualidade.
A equipe de jornalismo da Uesb conta com profissionais de toda região, e Jequié está representada pelo jornalista Tiago Henrique, que já atuou em vários setores na área de comunicação social de Jequié a exemplo da Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação Social da Prefeitura de Jequié, e várias assessorias sindicais. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário