sábado, 14 de abril de 2018

É CAMPEÃO!

Diego Santos conquistou o Campeonato Brasileiro de Judô Zonal III, disputado no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (13ABRIL18). O dia do judoca jequieense foi marcado por grandes vitórias e o título foi contra um atleta carioca. Diego Santos (66 kg) representa a Bahia na competição que reúne judocas de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espirito Santo, que compõem a Região III. Outros atletas de Jequié, pertencentes ao projeto social Judô Ação também participam do Brasileiro neste fim de semana.
As atividades de Diego têm sido intensas nos últimos dias. No último dia 2 de abril ele iniciou o Treinamento de Campo Internacional de Judô promovido pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com o Comitê Olímpico do Brasil, que reuniu em Pindamonhangaba/SP, cerca de 200 judocas de cinco países, além do Brasil. A seleção brasileira convocada para o treinamento contou com 48 homens e 48 mulheres, das categorias de base e equipe principal. O judoca baiano Diego Santos também integra a equipe, entre os convocados estão alguns dos principais nomes do judô brasileiro na atualidade, medalhistas olímpicos e mundiais.
“Estou vindo de uma maratona longa de competições, foram três Pan-americanos Open consecutivos e um treinamento internacional de campo, mas conseguir treinar bem e fazer alguns ajustes. Tenho certeza de que estou bem preparado para representar a minha cidade Jequié e o meu estado” comentou Diego Santos.(Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário