terça-feira, 16 de janeiro de 2018

ADJ já conquistou titulo em São Paulo.

 Equipe da ADJ-sub 20 campeão da Copa Nacional em Marilia-SP. (Foto Ari Júnior).

A equipe jequieense, comandada pelo técnico Darllan Machado, atuou com Henrique; Bruno, Jojó, Railon e Hebert Melo; Sávio, Maurício Cotrim, Hebert Melo e Uillian; Claudinho e Kaique Silva.
A Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018 teve recorde de clubes, com 128 participantes divididos em 32 chaves. O torneio teve início em 2 de janeiro e a final será disputada no dia 25. A Bahia tem nesta Copinha quatro equipes: Bahia, Vitoria e Atlântico todos da capital e Teixeira de Freitas do interior. Só resta o Vitoria na disputa classificado para as quartas de finais. Uma copa importante do futebol brasileiro por onde já passaram grandes jogadores que hoje estão na seleção brasileira.

Jequié é campeão da Copa Nacional de Futebol de Base

A Associação Desportiva Jequié (ADJ) honrou a Bahia e sagrou-se campeã da Copa Nacional de Futebol de Base em Marlia-SP, numa sexta-feira (24.01.2014). A ADJ representou o Estado na competição Sub-20, disputada na cidade de Marília, no Interior de São Paulo. O título veio com a vitória, nos pênaltis, por 5 a 4 sobre o Vila Nova FC, do Tocantins. No tempo regulamentar, a final terminou empatada em 1 a 1. O Jequié fez uma campanha brilhante, com quatro triunfos e apenas uma derrota em cinco jogos. Foram 13 gols marcados contra apenas cinco sofridos. O clube baiano ainda fez o artilheiro da Copa. Com 8 gols marcados, Kaique Silva levou o troféu de goleador e ainda foi eleito o melhor jogador da competição. A equipe jequieense, comandada pelo técnico Darllan Machado, atuou com Henrique; Bruno, Jojó, Railon e Hebert Melo; Sávio, Maurício Cotrim, Hebert Melo e Uillian; Claudinho e Kaique Silva.
Confira a campanha do Jequié:
Segunda-feira Dia 20.01.2014
ADJ 4×1 Clube União Paranaense – PR
Terça-feira Dia 21.01.2014
ADJ 1×2 Vila Nova FC – TO
Quarta-feira Dia 22.01.2014
ADJ 5×1 Ribeirão Preto SP
Quinta-feira Dia 23.01.2014SEMIFINAL
ADJ 2×0 Paulista Jundiaí-SP
Sexta-feira Dia 24.01.2014FINAL
ADJ 1×1 Vila nova FC – TO
NOS PÊNALTIS;
ADJ 5×4 Vila Nova FC – TO.

Foi assim a campanha da ADJ-sub 20 campeão em Marilia-SP o primeiro titulo da gestão do presidente Juarez Sampaio-Bolinha. Jornalista Ari Moura único da imprensa de Jequié presente cobrindo para Jequié FM 89,7 e A Folha ao vivo com seu filho JR como fotografo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário