sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Presidente do Jequié lamenta saída de Sales, mas reitera foco no planejamento

Presidente do Jequié lamenta saída de Sales, mas reitera foco no planejamento
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias
O presidente do Jequié, o deputado estadual Leur Lomanto Júnior (PMDB), afirmou que a saída repentina do técnico Paulos Sales, oficializada na última terça-feira (21), atrapalhou o planejamento que o clube vinha fazendo para a temporada de 2018. No entanto, o cartola mostrou-se esperançoso na continuidade do trabalho de montagem do elenco.
"A gente vinha fazendo um trabalho em conjunto com o professor Paulo Sales e o nosso gestor de futebol. A ideia central do nosso planejamento vai permanecer que é basicamente manter boa parte da base que foi campeã baiana da Série B, agregando novos e bons jogadores. Atrapalha (a mudança), mas tenho certeza que nós já estamos aí com treinadores e tem muitos bons treinadores disponíveis no mercado à disposição. Cabe a nós fazer a escolha acertada para continuar dando alegrias à essa torcida que estava 20 anos fora da primeira divisão e agora de volta, o torcedor merece um time competitivo, um treinador bom e tenho certeza que a gente vai conseguir buscar isso no mercado", disse em entrevista exclusiva ao Bahia Notícias.
O mandatário do Jipão também falou sobre o perfil do novo treinador que está sendo buscado no mercado. "O perfil de um treinador que já tenha experiência, que já tenha desenvolvido bons trabalhos em bons clubes", explicou. "Já recebi algumas sugestões e vamos fazer uma análise com muito cuidado. Estamos avaliando alguns nomes, mas em breve nós anunciaremos o novo treinador da ADJ", completou.
Recém-promovido da Série B do Campeonato Baiano, após ser campeão da competição, o Jequié terá a disputa da divisão de elite do Campeonato Baiano na sua agenda do ano que vem. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário