quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Judô Ação organiza recepção para atleta Hexa Campeão Brasileiro

Diego Santos (o 2º a partir da esquerda) é o primeiro atleta no ranking nacional
Após a conquista do título de Hexa Campeão Brasileiro de Judô, categoria até 66kg, o atleta jequieense Diego Santos, será recepcionado na próxima semana em Jequié, sua terra natal, com desfile em carro aberto e todas as honras de que é merecedor, após ter garantido o 1º lugar no ranking nacional e vaga para a seleção brasileira treinando em sua própria cidade. Nesse final de semana, sábado (18) e domingo (19), Diego estará reforçando a equipe do Minas Tênis Clube, na disputa do 14º Grand Prix Nacional de Judô, que será acontecendo no Clube Paineiras do Morumbi, em São Paulo.
Arlon Ferreira Santos é irmão e treinador do hexa campeão Diego
Para Arlon Ferreira, técnico do Judô Ação, a conquista obtida pelo seu irmão Diego Santos, é para ficar na história, “Diego está de parabéns por sua determinação e raça, sempre em busca de melhores resultados, queria agradecer a todos que colaboraram para o crescimento do Projeto Judô Ação em nossa cidade”, disse Arlon Ferreira, em entrevista na manhã desta quarta-feira (15), no programa Bahia Ponto a Ponto (Rádio Povo FM).
O Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, foi realizado nos dias 11 e 12 deste mês, no Centro Pan-Americano de Judô na cidade de Lauro de Freitas, o Campeonato Brasileiro Sênior de Judô, com realização da Confederação Brasileira de Judô-CBJ e as participações de 26 estados brasileiros sendo a última competição do ano que serviu como pontuação para o ranking nacional. O atleta Diego Santos sagrou-se Campeão da sua categoria meio-leve (-66kg), somando 06 títulos nacionais (Hexa Campeão), “o resultado não poderia ser sido melhor, lutando em casa e com o apoio de sua torcida o atleta conseguiu superar os seus adversários e conquistou o título e consequentemente assumiu de uma vez a liderança do ranking nacional e retornou para a Seleção Brasileira de Judô, em 2018 onde irá representar a Bahia e o Brasil no Circuito Internacional”, acrescentou.
O projeto Judô Ação é apoiado pelo Café Jequié, Portal Distribuidora, Café Paquera, Programa Estadual Faz Atleta, Supermercado Cidade Sol, Móveis Star, Farmácia Mandacarú, Contabilidade SERVICOL, Sind. dos Bancários de Jequié, Laboratório Controle, Centro Odontológico Belo Sorriso, Clinica Uro Center, Rotary Clube Jequié Norte, Oficina de Piau, Apae-Jequié, Secretária de Desenvolvimento Social do Município de Jequié, Secretaria de Esportes do Município de Jequié, Hospital Santa Helena, Teleshop Jequié.com e da FCDL – Federação das Câmaras Dirigentes Lojistas da Bahia. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário