terça-feira, 21 de novembro de 2017

Finalmente será lançado o edital para colocar água em Queimadas

Resultado de imagem para euclides deputado

Em atenção a pedido do deputado Euclides Fernandes (PDT) o governador Rui Costa determinou que a Embasa lançasse edital de concorrência para implantação do serviço de abastecimento de água do povoado de Queimadas, no município de Jequié.
As obras estão orçadas em R$457.919,35 e as propostas serão recebidas no próximo dia 26 de dezembro, já consideradas como o presente natalino do governo do Estado à comunidade daquele povoado que há muito vem solicitando a água para atender suas necessidades básicas.
A obra prevê a construção de um reservatório de distribuição de 20 mil litros, um ponto de recloração e 7 km de adutora de água tratada e a colocação de três estações elevatórias com poço de sucção.
A população de Queimadas é composta em quase a totalidade por pessoas de baixa renda, a exceção dos proprietários das fazendas da área rural, que espera ansiosa a implantação do sistema de água para alcançar mais um degrau na melhoria da qualidade de vida. Existem no local cerca de 55 imóveis e mais 10 edificações em construção e o principal problema da comunidade é a inexistência de um sistema de fornecimento de água, o que obriga a que todos passem o dia carregando lata d'água na cabeça ou esperando o carro-pipa. (Gab. Dep. Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário