quarta-feira, 21 de outubro de 2020

David Lucas - Triatleta Jequieense



David Lucas (18 anos), Triatleta jequieense, recém aprovado no curso de Educação Física da UESB, oriundo de um projeto social desenvolvido pelo professor Robertinho é sem dúvida uma real promessa da nossa cidade para representar o Brasil nos Jogos olímpicos de Paris - França, no ano de 2024

David Lucas é o Triatleta baiano com maior número de pontos no estado temporada 2019; Segue firme nos seus treinamentos.
No dia 23 de outubro irá passar 15 dias treinando em Brasília com o ícone do Triathlon brasileiro, Leandro Macedo que já foi campeão Panamericano e participou de duas Olimpíadas, esse treinamento faz parte de sua preparação global e irá acrescentar muito na sua carreira até então vitoriosa com o título de campeão brasileiro juvenil em 2017 e único atleta jequieense a ser convocado pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) a representar nosso país em missão oficial no Jogos Sul-americanos da Juventude em Santiago no Chile.

David é apoiado por 48 entidades e empresas de Jequié e está focado em suas metas futuras. Ainda esta semana quebrou mais um record jequieense na prova dos 800 m nado livre com um tempo de 09 minutos e 36 segundos.

Parabéns David Lucas! Você é um orgulho para a nossa cidade e para a Bahia. (Coisas de Wilma)

Nenhum comentário:

Postar um comentário