quarta-feira, 11 de março de 2020

SAIBA COMO AJUDAR O ABRIGO DOS IDOSOS RENOVAR SUA CERTIFICAÇÃO DE ENTIDADE BENEFICENTE DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Resultado de imagem para abrigo dos idosos jequié

O Ministério da Cidadania instaurou uma consulta pública que visa averiguar a real importância e impacto do Abrigo dos Idosos para a comunidade de Jequié e cidades vizinhas que buscam amparo nesta importante obra de assistência social. A direção da Fundação Leur Brito, mantenedora da Instituição, pede o empenho de todos no sentido de entrar no link que disponibilizado pelo Ministério da Cidadania e fazer a sua fundamental manifestação, informando a relevância do Abrigo para os mesmos e para toda a sociedade, reforçando o zelo, o cuidado e o respeito à pessoa idosa, demonstrando a preocupação pela reconsideração do Ministério da Cidadania para conceder a Certificação de Entidade Beneficente de Assistência Social (CEBAS), sendo de suma importância para manter a Instituição funcionando:
CLIQUE NO LINK E FAÇA SUA MANIFESTAÇÃO É FÁCIL E RÁPIDO: http://aplicacoes.mds.gov.br/sagi/manifestacaorp/lista_processos.php
É do conhecimento de todos que a Fundação Leur Britto (Abrigo dos Idosos), atua desde 1958 no acolhimento institucional de pessoas idosas em situação de vulnerabilidade e risco social e, excepcionalmente, a pessoas menores de 60 anos com algum tipo de comprometimento físico ou mental, cujas famílias não possuem condições financeiras, estruturais e emocionais para cuidar de seus entes queridos. Ao longo do tempo,s a comunidade e os poderes públicos têm contribuído para o pagamento das despesas através do repasse de recursos, campanhas e doações para a sobrevivência da Instituição. A consulta pública até o prazo de 18 de março de 2020. (Souza Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário