quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Baianão 2020: Prefeitura de Ipiaú anuncia que Doce Mel fará ao menos dois jogos no Pedro Caetano

Prefeita Maria das Graças na FBF (Foto: Divulgação)
A prefeita Maria das Graças conseguiu que pelo menos dois jogos do time Doce Mel venham acontecer no Estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. Isto ficou definido em audiências, no inicio desta semana, com as autoridades da Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e da Federação Bahiana de Futebol ( FBF). A torcida ipiauense poderá assistir em casa as partidas contra o Fluminense de Feira (dia 16 de fevereiro) e Vitória da Conquista( 1º de março).
As intervenções essenciais para deixar o Estádio Pedro Caetano pronto para receber os jogos do “Baianão”, a exemplo de novos alambrados, portão de acesso à torcida visitante e iluminação, dentre outros detalhes, terão inicio ainda neste mês. No próximo dia 6 de fevereiro uma equipe da Federação Bahiana de Futebol estará vistoriando as obras para em seguida autorizar a realização dos jogos.
COMITIVA
Na reunião com o presidente da Sudesb, Vicente Neto, e engenheiros da autarquia, ocorrida na tarde de terça-feira (7), a prefeita esteve acompanhada do vereador Robson Moreira e da empresária Flávia Mendonça. Na quarta-feira (8) quando Maria foi recebida pelo Presidente da FBF, Ricardo Lima, lhe acompanhavam o presidente do Doce Mel, Eduardo Teixeira Nascimento (Catalão), o deputado Eduardo Sales e as empresárias Vana Leal e Flávia Mendonça.Também estava presente na audiência o vice-presidente da Federação, Manfredo Lessa.
A atitude adotada pela prefeita evitou que o mando dos jogos do Doce Mel fosse transferido integralmente para outras praças esportivas, conforme já estava sendo especulado, e certamente proporcionará grandes alegrias aos desportistas ipiauenses. O time da Doce Mel, estreia na competição, jogando contra o Bahia de Feira, dia 22 deste mês, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. *As informações são da Dircom Prefeitura de Ipiaú/José Américo Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário