terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Prefeitura de Jequié participa da cerimônia de encerramento 2019 do projeto Judô Ação

Evento ocorreu no Centro Educacional Regis Pacheco. Fotos: Divulgação
Com o auditório lotado do Centro Estadual de Educação Profissional em Gestão e Tecnologia da Informação Regis Pacheco, o CEEP Régis Pacheco, na noite desta segunda-feira (16/12) aconteceu a cerimônia de encerramento das atividades 2019 do Projeto Judô Ação, onde 280 crianças receberam novas faixas e seus certificados. Para abrir a noite, o público contou com a apresentação da Orquestra Clássica Popular de Jequié.
Estiveram presentes, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira; o secretário de Governo, Alex Santos, representando os demais secretários municipais; o coordenador do Projeto Judô Ação, Arlon Ferreira; o presidente da Câmara Municipal de Jequié, Emanuel Campos, o Tinho; o presidente do Rotary Club de Jequié – Norte, Edson Cardoso; a presidente do Rotary Clube de Jequié – Cidade Sol, Wilma Stock; o atleta da Seleção Brasileira de Judô, Diego Santos; representando a imprensa, Wilson Novaes Júnior; representando os patrocinadores do Projeto, Eliandro Marinho Miranda; além dos alunos assistidos, acompanhados de seus familiares, e os professores.
O Judô Ação é um projeto que existe em Jequié há 07 anos
O Judô Ação é um projeto que existe, no município, há mais de sete anos, como entidade sem fins lucrativos e que trabalha a parte disciplinar e educacional dos alunos. Ele tem uma equipe de competição, que representa Jequié em campeonatos estaduais e nacionais. O Projeto, que conta com o apoio da Prefeitura de Jequié, atende 485 crianças, que estão divididas em seis núcleos: no bairro Jequiezinho; no Loteamento Tropical; no bairro Joaquim Romão; no bairro Mandacaru, com dois núcleos; no Alto do Amor, no Cansanção; além de atender, também, todos os Centro de Referência de Assistência Social, os CRAS. Os alunos frequentam as aulas duas vezes por semana, nos dois centros de treinamento, localizados nos bairros Joaquim Romão e Jequiezinho. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário