terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Levantamento mostra polarização entre Zé Cocá e Alexandre para prefeitura de Jequié

Zé Cocá e Alexandre devem se enfrentar em 2020. Foto: BMFrahm
Uma pesquisa aponta que as eleições para prefeito de Jequié estão indefinidas, com tendência a polarização entre o deputado estadual Zé Cocá (PP) e Alexandre Iossef, diretor da Santa Casa de Saúde e pré-candidato do PSD liderado pelo deputado federal Antônio Brito.
Segundo apurado pela Sócio Estatística, 28,02% das pessoas que disseram já ter escolhido para quem dar seu voto, 29,79% apontaram o deputado Zé Cocá a frente da disputa, seguido de Alexandre com 17,55% das intenções de voto. Já 69,73% dos entrevistados declararam que ainda não decidiram o seu candidato, enquanto que 2,25% não responderam.
Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, outra pesquisa divulgada no município, mostra que as maiores oscilações estão com os candidatos favoritos a sucessão. O deputado Zé Cocá varia de 42,26% para 29,79%, e Alexandre de 2,18% para 17.55%.
Os dois candidatos se apresentam como oposição ao prefeito Sérgio da Gameleira (PSB), cuja gestão é considerada ruim e péssimo por 70,69% dos entrevistados. (Marcos Frahm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário