sábado, 9 de novembro de 2019

Reforma do gramado no estádio Waldomiro Borges está 80% concluída, afirma diretor da SUDESB

O secretário de Esporte e Lazer, Marcelo Pires, juntamente com a equipe técnica e diretor da SUDESB em visita técnica ao Waldomirão.
O estádio Waldomiro Borges em Jequié está passando pela segunda reforma estrutural do estádio, a primeira parte foi concluída em 2018 com a restauração nos vestiários, na tribuna e cabines de imprensa, na instalação elétrica, no alambrado e no muro do estádio. A segunda parte tem como foco revitalizar o gramado e o sistema de irrigação, também a pavimentação do pátio de estacionamento e a instalação de uma pista de atletismo. Na última sexta-feira (8), o secretário de Esporte e Lazer do município, Marcelo Pires, realizou uma visita técnica juntamente com com o diretor de Operações, da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), Antônio Marcos Andrade de Oliveira.
Segundo o diretor da SUDESB, as obras estão em fase final e a tendência é que até o próximo mês o estádio esteja pronto. As obras relativas ao novo campo estão em 80%, a pavimentação e estacionamento em 95%, faltando apenas os serviços relacionados com a pista de atletismo. A nossa expectativa é que até o final do mês, no máximo no começo de dezembro, a obra esteja sendo inaugurada”, afirmou o diretor de Operações da Superitendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB). (Ronny Brayner – Jornalista - Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário