quarta-feira, 9 de outubro de 2019

ADJ: clube anuncia início da preparação para a série B a partir do mês de novembro

Presidente da ADJ, deputado Leur Lomanto JR, em reunião com o presidente da FBF, Ricardo Lima.
A Associação Desportiva Jequié (ADJ) está dando os primeiros passos para a disputa do Campeonato Baiano da Série B 2020. Nesta semana, o presidente do time, o deputador Leur Lomanto Júnior, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF) para uma reunião com o presidente da entidade, Ricardo Lima. Na reunião, os dirigentes trataram acerca do calendário do próximo ano no futebol baiano, ainda não foi confirmado se a série B terá início no mês de março ou se vai acontecer em paralelo com a série A do Baianão, que tem início em janeiro.
A ADJ, que foi rebaixada este ano, terá a dura missão de lutar pela volta da elite do campeonato estadual e para isso acertou a contratação do técnico Paulo Sales. “Acreditamos no trabalho de Paulo Sales. Com ele a ADJ obteve o acesso e vamos trabalhar muito para voltarmos à elite do Futebol Baiano. Já iniciaremos os trabalhos em novembro”, afirmou o presidente da ADJ.
Já o técnico Paulo Sales, em entrevista ao BH Notícias, afirmou que pretende realizar jogos e observar jogadores para a equipe ainda este ano. “Vamos fazer alguns amistosos com esses atletas da cidade. Alguns atletas jovens que participaram da campanha do sub-17 e sub-20 para que a gente possa observá-los junto com os profissionais que poderão fazer parte do grupo. Aqueles que vão fazer parte serão contactados a partir de novembro.”, afirmou o técnico. (Jequié Repórter)
Paulo Sales foi confirmado como novo técnico da ADJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário