quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Reunião no final de semana pode sacramentar Sales como novo treinador da ADJ

O ex-jogador e treinador jequieense Paulo Sales segue sendo a bola da vez para assumir o comando técnico da Associação Desportiva Jequié na próxima temporada. O técnico, que é conhecido como o “rei do acesso”,  afirmou que tem interesse em ser o treinador da ADJ na disputa do Campeonato Baiano da Série B em 2020. Sales esteve no programa Papo de Boleiro, da JR Rádio, e comentou sobre a possibilidade de assumir a equipe:
“Já tivemos uma conversa com Leur, com toda a direção, com o Jacó, Camilo, Budega, a maioria dos diretores estavam lá. Tivemos uma conversa muito proveitosa, Jacó havia solicitado para mim que fizesse um projeto para passar para Leur, para nós já iniciarmos algumas coisas neste mês de setembro e outubro, e eu fiz porque há um interesse da minha pessoa que eu fique aqui na ADJ. E dentro dessa reunião, nós conversamos, deixamos encaminhado, mas não tem nada definido ou batido o martelo. Nós vamos ter outra reunião agora na sexta ou no sábado com o nosso presidente, com a direção, e eu acredito que a gente deva concretizar já pra desde agora”, afirmou o treinador que já foi jogador e também técnico da ADJ.
Segundo Sales, caso seja confirmado a contratação, está dentro do planejamento traçado por ele, assistir jogos de outras equipes e analisar jogadores que possam serem contratados pela ADJ. Além disso, a realização de amistosos em algumas cidades, com jogadores profissionais da cidade escolhidos por ele e que seriam observados para integrarem a equipe. (Jequié Repórter - Ronny Brayner – Jornalista)
Confira a entrevista completa de Paulo Sales no programa de rádio Papo de Boleiro. O programa vai ao ar de segunda à sexta, Ao vivo pela http://jrradio.com.br/ e pelo facebook do Jequié Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário