quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Vai começar a 6ª edição da Copa Inter Vale; 36 Seleções já estão confirmadas



Principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de futebol amador do Estado da Bahia, atrás apenas do Intermunicipal, a COPA INTER VALE, que é certeza de sucesso absoluto e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e da SUDESB, começa no próximo dia 24 de fevereiro, com uma premiação que chega aos R$ 30 mil. Organizador e idealizador do torneio, o vereador de Ubaíra-BA, Laelson Leal, confirmou em contato ao Blog Futebol Bahiano que 36 Seleções já estão garantidas e restam apenas 04 vagas.
Seleções das seguintes regiões já estão confirmadas: Vale do Jiquiriçá, Chapada Diamantina, Piemonte do Paraguaçu, Costa do Cacau, Costa do Dendê, Recôncavo Baiano, Sul da Bahia e Médio Rio de Contas. Em 2018, a Seleção de Jaguaquara sagrou-se campeã desbancando na grande final a Seleção de Laje.
O vereador Laelson Leal, idealizador da Copa Inter Vale, tem uma luta incessante na promoção e realização de eventos esportivos de cunho Social em Ubaíra-BA e região, ele que é considerado por muitos, a pessoa que vem revolucionando o esporte no interior da Bahia, inclusive, recebendo elogios do presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues. Para maiores informações sobre como inscrever a Seleção de sua Cidade no torneio, segue o contato: (71) 98835-5128 (WhatsApp). (Waldemir Vidal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário