segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Rabello lamenta chances desperdiçadas e diz que time sentiu desgaste físico na 2ª etapa

Rabello lamenta chances desperdiçadas e diz que time sentiu desgaste físico na 2ª etapa
Técnico do Jequié lamenta empate | Foto: Reprodução
O Jequié perdeu a oportunidade de assumir a liderança isolada do Campeonato Baiano. Neste domingo (27), o Jipão empatou em 1 a 1 com a Juazeirense, no Waldomiro Borges. Em entrevista ao Bahia Notícias, o técnico Carlos Rabello lamentou as oportunidades perdidas na primeira etapa e salientou que o clube caiu de produção no segundo tempo por conta do desgaste físico.
“No 1º tempo tivemos algumas possibilidades de fazer o gol, e saímos atrás num vacilo nosso. Não marcamos corretamente. Empatamos e poderíamos ter virado o jogo, mas não fomos competentes. Na etapa final, a equipe não conseguiu jogar o necessário. Ambas as equipes sofreram pelo calor e acabou ficando um jogo truncado. O desgaste físico foi muito alto após o jogo contra o Atlético. A equipe acabou sentindo muito o desgaste na partida contra a Juazeirense e perdeu muita intensidade”, analisou Rabello.
Com o resultado, o clube soma cinco pontos e ocupa a 3ª colocação no certame estadual. O Jequié volta a campo apenas no dia 6 de fevereiro. Os comandados de Rabello encaram o Vitória, no Barradão, às 20h30.  (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário