quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Presidente do Jequié destaca objetivo no Baianão: ‘Buscar vaga em competição nacional’

Presidente do Jequié destaca objetivo no Baianão: ‘Buscar vaga em competição nacional’
Foto: Leandro Aragão / Bahia Notícias
Disputando mais uma vez a elite do futebol baiano, o Jequié tem como objetivo no Baianão de 2019, conquistar uma vaga em competição nacional, como garante o presidente do clube, Leur Lomanto Jr. O dirigente esteve presente no evento de lançamento do certame estadual, na noite desta quarta-feira (9).
“Esse é o nosso sonho, o nosso objetivo. Começamos bem no início do Baiano em 2018, mas tivemos alguns contratempos e infelizmente não tivemos sucesso. A gente quer buscar uma vaga em competição nacional. Estamos confiantes no nosso treinador e no nosso elenco, para que possamos fazer uma boa campanha”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
O mandatário revelou que algumas contratações devem ser feitas antes do início da competição: “Estamos sondando atletas para fechar o elenco. Acredito que dois ou três atletas possam chegar antes do início do campeonato”.
A estreia do time acontece no dia 20 de janeiro, contra o Jacobina, no Waldomirão. A partida está marcada para começar às 16h. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário