domingo, 6 de janeiro de 2019

Ipiaú: Prefeita recebe representantes do Doce Mel e sinaliza parceria no Campeonato Baiano de futebol profissional

A prefeita Maria das Graças, de Ipiaú, recebeu em seu gabinete, no inicio da noite da ultima  sexta-feira, 4, uma comissão de representantes da  equipe Doce Mel Esporte Clube que se prepara para disputar a segunda divisão profissional do Campeonato Baiano de Futebol .
Na oportunidade o presidente da equipe, Eduardo Catalão, apresentou a proposta do clube para ingressar na competição, lembrando que isso trará uma grande visibilidade para o município na mídia estadual e contará com o apoio da empresa de polpa de frutas Doce Mel, mantenedora do projeto.
O presidente que estava acompanhado do radialista Marcelo Silva e dos desportistas Rodrigo Lopes de Andrade e Antonio Brito,  disse da necessidade de se promover melhoramentos na estrutura do Estádio Pedro Caetano, adequando-o  às exigências  da Federação Baiana de Futebol.
Após ouvir os argumentos de Catalão e seus acompanhantes, todos ligados ao projeto esportivo da Doce Mel, a prefeita demonstrou interesse em acolher a proposta apresentada. Maria solicitou um pedido por escrito para que a proposta do clube seja  melhor analisada pela Procuradoria Jurídica do Município e a partir daí tenha  prosseguimento os tramites  necessários do  processo de parceria entre as duas partes.
No decorrer da audiência a prefeita esteve acompanhada da secretária do Governo, Vanda Pinheiro, da Procuradora Jurídica do Município, Isabelle de Araújo e do diretor de Esportes, Givaldo Nascimento, além do vereador Orlando Santos.
PRIMEIRO CONTATO
Essa foi a primeira reunião que a prefeita teve com os dirigentes  do Doce Mel Esporte Clube. Ela demonstrou entusiasmo com as informações iniciais e assegurou  que as portas da Prefeitura estão aberta para a continuidade do dialogo e o fortalecimento da proposta de  uma representação ipiaúense forte no  acesso à primeira divisão do futebol profissional da Bahia.
O Doce Mel Esporte Clube, fundado  em 1984, desenvolve um belo trabalho social, ajudando jovens e adolescentes por meio do futebol. Até então a  equipe trabalhava apenas com as  categorias de base, disputando as competições estaduais. Dircom / Prefeitura de Ipiaú (Ipiaú Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário