quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Comenda Dois de Julho para o Senador Ângelo Coronel

Resultado de imagem para angelo coronel
O deputado Euclides Fernandes (PDT) encaminhou Projeto de Resolução à Mesa da Assembleia que concede a Comenda Dois de Julho para o senador Ângelo Coronel em reconhecimento ao seu incansável e benéfico trabalho na vida pública ao longo dos últimos 30 anos, principalmente como deputado estadual.
O Senador Ângelo Coronel iniciou sua vida pública como prefeito do município de Coração de Maria, sua terra natal, no quatriênio 1989/1992. Em seguida acumulou uma sequência de reeleições para a Assembleia Legislativa e, finalmente, em outubro do ano passado logrou alcançar uma cadeira no Senado Federal, onde representará e defenderá os interesses da Bahia durante os próximos oito anos.
Ao longo de seus inúmeros mandatos como deputado estadual apresentou 150 projetos de lei, um Projeto de Emenda Constitucional, três projetos de Lei Complementar, 306 indicações, 485 moções, 28 projetos de resolução e 34 requerimentos. Sua participação nas comissões da Assembleia sempre foi elogiada por fazer questão de estar presente nas reuniões e colocar seus pontos de vista sobre todo e qualquer assunto, desde que fosse de interesse da Bahia e do seu desenvolvimento. (Gab. Dep Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário