terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Catingal: Bel Rocha realiza mais uma Trilha dos Amigos

Foto: Portal catingal
Trilha dos Amigos é um evento que acontece anualmente em Catingal, este já é o 6º ano que acontece essa modalidade e cada ano que passa aumenta o número de participante. Todos os anos, sempre nos primeiros dias do ano os amigos e irmãos da Igreja Assembleia de Deus, reúne aqueles que gostam e curte pilotar moto em estradas tipo trilha, marca um local que tenha uma boa água para banho e organiza aquele churrasco com essa galera.
Este ano, a organização do Trilha dos Amigos ficou por conta do Bel Rocha, que conseguiu levar na trilha quase 40 participantes. Os motoqueiros saíram de catingal por volta das 6:00 horas com destino a Valentim, onde passaram o dia em uma cachoeira tomando banho, comendo churrasco e se divertindo entre amigos.
Por se tratar de uma organização de evangélicos e por estarem todos pilotando uma moto, não é permitido o uso de bebida alcoólica e aquele que fizer o uso, mesmo escondido, se a organização souber não poderá participar do próximo evento.
Esse ano os participantes contribuíram com 30,00 reais com direito a camisa e os patrocinadores ajudaram a pagar, carne, água e refrigerante que é levado em um veículo.
Nossa produção agradece a Bel Rocha por nos permitir contribuir com o evento e pela sua belíssima atuação em comandar um evento que só tem crescido a cada dia. (Portal Catingal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário