quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Antonio Brito admite possibilidade de candidatura a prefeito de Salvador em 2020

Deputado Antonio Brito comentou o assunto em entrevista a site da capital
Um dos nomes especulados para representar a base governista na corrida pela prefeitura de Salvador em 2020, o deputado federal Antonio Brito (PSD) admite a possibilidade. O parlamentar cita a tradição que possui de atuação na capital baiana.
“Com certeza, porque se você trabalha e vai avançando, evidentemente que a possibilidade pode ser discutida. Eu tenho uma ação muito grande tanto na capital quanto no interior. Em Salvador, pelas próprias relações, meu pai [Edvaldo Brito] foi prefeito e eu tenho sempre uma tradição na capital, assim como em cidades importantes, como Jequié, Itapetinga. Mas a gente vai trabalhar muito nessa área da saúde e, evidentemente, vamos discutir com o governador [Rui Costa], com o senador Otto Alencar, qual será o pensamento do nosso grupo político sobre as eleições de 2020”, sinaliza em conversa com o site BNews, durante entrega de obras de contenção de encostas em Praia Grande, na manhã desta quinta-feira (10).
Contudo, Brito pondera que 2019 será um ano de muito trabalho na Câmara Federal. “Nós, enquanto parlamentares que tivemos a oportunidade de sermos reconduzidos, temos que trabalhar muito nesse período e eu tenho uma missão muito grande agora no Parlamento que é equacionar as dívidas das Santas Casas, dos Hospitais Filantrópicos e esse será meu foco no primeiro semestre. Depois pensarei em 2020, nesse momento meu título está em Jequié”, ressalta.
O pessedista também falou sobre a possibilidade de Otto Alencar ser candidato ao governo do estado em 2022, em substituição ao governador Rui Costa. “O senador é um nome preparado para o cargo que ele desejar. É um homem competente, experiente, que tem uma função pública de muitos anos. Aí depende do governador, dele, mas de minha parte sempre seguirei sua orientação”, concluiu. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário