quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Prefeitura de Manoel Vitorino realizou Natal Solidário em Catingal

Fotos: Levy Barros
Celebrar o dia 25 de dezembro em família é uma tradição em várias partes do mundo. Em Catingal, essa celebração começou mais cedo, foi realizado no dia 24 o Natal Solidário com distribuição de presentes e a presença de um Papai Noel muito divertido, que fez a festa da criançada. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social promoveu este evento mais que especial, que contou com a organização do Vice-prefeito Silvany Barros e de sua esposa Marcela Torres.
A distribuição dos presentes aconteceu no Ginásio de Esportes, regado com algodão doce e a chegada do Papai Noel as 19:00 horas. Os presentes foram distribuídos para as crianças por sexo e idade, bonecas, carrinhos e até kit de alfabetização. Uma das mães que esteve no evento disse a nossa reportagem que, ficou surpreendida com a alta qualidade dos presentes entregues no Natal Solidário de Catingal.
Marcela Torres auxilia as crianças na Tenda do Papai Noel
Depois que todos receberam os presentes no Ginásio de Esportes, o Papai Noel desceu em grande comitiva, juntamente com Silvany e Marcela que conduziu o público presente para a Praça Paulo Roberto Guimarães, local que foi montada a tenda do Papai Noel, onde as crianças puderam tirar fotos e ganhar doces.
O Natal Solidário fechou com festa para os pais com a participação das Bandas: Mistura Sertaneja e Clebson Lima & Caio.
Nas redes sociais a população agradece a Silvany Barros e Marcela Torres, pelo Natal dos sonhos, nunca antes realizado em Catingal. (Portal Catingal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário