terça-feira, 11 de dezembro de 2018

. NOTA DE ESCLARECIMENTO ESTÁDIO WALDOMIRO BORGES




 
A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, esclarece que a requalificação do Estádio Waldomiro Borges, no município de Jequié, foi dividida em duas etapas, com as obras da primeira fase já concluídas.
Na primeira etapa, tiveram construção de novo vestiário, reforma da tribuna de imprensa e das cabines de imprensa, além de serviços de melhoria na instalação elétrica, alambrado e muro.
Soma-se a essas intervenções, a requalificação feita ano passado no gramado, dando plena condição para realização de jogos no equipamento pelo Campeonato Baiano/2018, assim como para os jogos do Baianão em 2019.
Em Aviso de Licitação (modalidade Tomada de Preço) publicado no Diário Oficial do último sábado, dia 08/12, a Sudesb anuncia a contratação de empresa de engenharia para execução de obras complementares da segunda etapa, estando previstos reforma do gramado, execução de pavimentação, com requalificação do pátio de estacionamento e pista de atletismo, além do paisagismo.
O resultado do pregão eletrônico será conhecido no próximo dia 27/12, às 9h30, em reunião a ser realizada no Estádio de Pituaçu, em Salvador. (Ascom/Sudesb)

Nenhum comentário:

Postar um comentário