terça-feira, 18 de dezembro de 2018

FESTA DE PREMIAÇÃO DOS DESTAQUES DO ANO DO PROJETO JUDÔ AÇÃO

Alunos, pais de alunos e convidados lotaram o auditórioNovos faixas preta do Projeto Judô AçãoAlunos do Núcleo do Cansanção recebem kimonos novos
O auditório do CEEP Régis Pacheco esteve lotado na Festa de Premiação dos Destaques do Ano do Projeto Judô Ação, neste domingo, dia 16. A data foi marcada por homenagens aos atletas que se destacaram em 2018, aos que receberam faixa preta no dia anterior após avaliação da Federação Baiana de Judô, além dos coordenadores dos Núcleos, patrocinadores, apoiadores, colaboradores, empresas e profissionais da área de comunicação que tanto ajudam a difundir o judô em Jequié. Também foi marcada pela entrega de faixas e certificados aos alunos do projeto. As crianças do recém-criado Núcleo do Cansanção, que funciona na Associação Arte Viva, receberam kimonos novos presenteados pela governadora do Rotary Club da Bahia, Anaci Paim, que fez questão de participar do evento.
Entre os homenageados do dia, destaque para o hexacampeão nacional e atleta da Seleção Brasileira, Diego Santos, que disputa vaga para a Olimpíada de Tóquio em 2020. O atleta jequieense é o principal nome do judô da Bahia e com grande potencial de alcançar o sonho olímpico.
O coordenador do Projeto Judô Ação, Arlon Ferreira, enalteceu o trabalho realizado nos mais diversos cantos da cidade, onde funcionam os núcleos do projeto como o Centro de Treinamento, na Av. Lions Club e no Núcleo, na sede do Rotary Club Jequié Norte, no mesmo endereço; o do Loteamento Tropical, da Cipe Central; no Alto do Amor; Mandacaru, distrito de Florestal e Cansanção. “Temos muitos motivos para comemorar, pois 2018 foi um grande ano. Mas este também é um bom momento para agradecermos a todos os que têm contribuindo com o sucesso de nossas ações. Esperamos contar com o apoio de todos em 2019. Muito obrigado!”, finalizou Arlon.
Homenageados
O Projeto Judô Ação homenageou o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, representado pelo secretário Alisson Andrade; governadora do Rotary Club da Bahia, Anaci Paim; presidente do Rotary Club Jequié – Cidade Sol, Salvador Ferreira; hexacampeão Brasileiro e atleta da Seleção Brasileira de Judô, Diego Santos; emissoras de rádio, radialistas, jornalistas, blogueiros, empresas como: Café Jequié, Café Paquera, Coopba, Hospital Santa Helena, Só Frios, Portal Distribuidora, Silvany, Supermercado Mega Mix, Frijel, entre outros colaboradores.
 (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário