sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Jequié: Leandro dos Santos campeão da VI Desafio Servcol

Superação, força de vontade foram as palavras chaves para definir a VI Desafio Servicol realizado nesta sexta-feira 02.nov.2018, pelo escritório de contabilidade Servcol. Corredores do pelotão de elite saíram em competição da porta do Supermercado Jambo, às 5h com destino a cidade de Jitaúna a 28 kMs. O evento contou ainda com uma caminhada com inicio na Bica, até a cidade de Jitaúna, somando um percurso de 12 kMs.
A equipe da Servicol contou com vários patrocinadores e apoiadores para realização deste evento, que este ano teve mais participantes e atletas de outras cidades a exemplo do campeão geral Leandro dos Santos da cidade de Ipiaú, que fez o percurso em 1h:43m, Zezé Sobreira 2º Lugar; 1h:46m, e o 3º Lugar; Elivaldo Nascimento; 1h:49m.
  O evento já se tornou uma atração no dia de finados em Jequié. A cada ano mais competidores estão chegando para abrilhantar ainda mais a festa esportiva.
Acompanhado por atletas profissionais a exemplo do campeão brasileiro de Judô Diego Santos e o tri-atleta Léo Santedicula que também participou da competição, o VI Desafio Servcol tem buscado dar entretenimento aos clientes e a comunidade jequieense. Com uma logística profissional para este tipo de evento, com premiações por meio de troféus e medalhas. Os sócios da Servcol, Julio Menezes, Dilson Nascimento, Antonio Beato, Firmina Santos e Josué Cândido, desde já agradecem a participação de todos.
O VI Desafio Servicol premiou os atletas também  por categorias. Os participantes da caminhada foram premiados com medalhas do evento. (Zenilton Meira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário