segunda-feira, 12 de novembro de 2018

JEQUIÉ É INDICADO AO PRÊMIO SEBRAE PREFEITO EMPREENDEDOR DA BAHIA

O município de Jequié foi indicado ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor da Bahia. O anúncio foi feito pela prefeitura, em seu site oficial, na sexta-feira (09nov18). A iniciativa do Projeto Cidades Empreendedoras tem por objetivo reconhecer o esforço dos municípios que mostram a força dos pequenos negócios no desenvolvimento das cidades. Nessa fase final, Jequié concorre com as cidades de Guanambi, Luís Eduardo Magalhães, Irecê, Juazeiro, Teixeira de Freitas e Salvador, na categoria Políticas Públicas para Desenvolvimento de Pequenos Negócios.
“Algumas ações credenciaram o Município a concorrer ao prêmio, como a inauguração da nova sede do Departamento de Tributos e, com ela, a Sala do Empreendedor, numa parceria com o SEBRAE, que facilita a abertura de novas empresas e regulariza as atividades informais, além do diálogo constante com as entidades representativas dos setores produtivos, do agronegócio, passando pelo artesanato, comércio, serviços e indústria, para, que a partir de suas demandas, sejam construídas as soluções conjuntas, que ajudam a fomentar a estrutura desses setores”, informa a PMJ.
Como parte do regulamento, o município de Jequié começou a receber, agora, visitas técnicas para validação das informações inseridas nos projetos. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Galvão, o prêmio é uma estratégia que tem por objetivo a implantação de ações dos governos municipais para criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento das micro e pequenas empresas.
DEPOIMENTOS 
“A inserção do município entre os finalistas dessa categoria é o resultado de todo um trabalho, feito por todas as Secretarias municipais, e simboliza uma vitória! Comprova, também, a transparência e compromisso com a cidade, principalmente na valorização dos pequenos negócios”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Galvão.
“A indicação ao ‘Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor’, mostra que estamos desenvolvendo um ambiente mais planejado, mais célere, para atendimento ao empresário, e ao pequeno empreendedor, do ponto de vista da desburocratização de processos e serviços”, afirmou o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira. (Jequié e Região)

Nenhum comentário:

Postar um comentário