sexta-feira, 30 de novembro de 2018

De volta, Rabello fala da expectativa de começar o trabalho do início no Jequié

De volta, Rabello fala da expectativa de começar o trabalho do início no Jequié
Foto: Jefferson Peixoto / Ag. Haack / Bahia Notícias

De volta ao Jequié para começar um novo trabalho desde o início, o técnico Carlos Rabello disse que as expectativas são positivas para 2019. O Jipão vai disputar a Série A do Baianão do ano que vem. A estreia do time está marcada para o dia 20 de janeiro, um domingo, às 16h, contra o Jacobina. A partida vai acontecer no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.
"A expectativa é boa para iniciar um trabalho desde o início, fazer uma boa pré-temporada. Estamos buscando no mercado jogadores que tenham o perfil do que nos queremos, do que foi estabelecido com o clube. O clube está dando uma condição boa de trabalho, então a expectativa é a melhor possível", afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.
Apesar de não ter se apresentado ainda, Rabello já iniciou o trabalho de montagem do elenco do Jipão para 2019. Ele pretende trabalhar com um grupo de 23 jogadores. As contração e renovações de contratos já estão em andamento e segundo, o comandante faltam 30% das peças para fechar o elenco. A apresentação da nova equipe do Jequié está marcada para o próximo dia 10, na outra segunda-feira.
"Faltam 30% para fechar o elenco. Mas está bem adiantado, 70% está bem definido. A gente espera que até o dia 10, na apresentação, o grupo já esteja fechado. Se não tiver, vai estar faltando uma ou duas posições", disse. "A intenção era antecipar para o dia 5 e ganhar uma semana a mais para a preparação física. Mas como a logística está meio complicada para adiantar isso, deixamos para o dia 10", completou.
A primeira passagem de Rabello pelo Jegue aconteceu na última edição do Baianão. O treinador assumiu o time faltando cinco rodadas para o encerramento da primeira fase da competição, conquistando apenas uma e acumulando quatro derrotas. (Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário