quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Maracás: Moradores estão sem água e cobram atitude do poder público



Não é de hoje que os moradores da cidade das flores sofrem com o problema de abastecimento de água.
A Água foi tema de discussão na última sessão da câmara de vereadores de Maracás dia 20/09, todos os vereadores presentes falaram da demanda de reclamações de moradores da zona rural e da sede. Na sessão os vereadores se comprometeram a buscar respostas com o prefeito Soya, para ver o que pode ser feito para ajudar a população. Como não houve sessão na quinta-feira 27/09 por falta de quórum (número de vereadores insuficiente para dar início a sessão) ficamos todos sem resposta.
Moradores reclamam que estão há mais de 20 dias sem água, e isso vem se repetindo faz anos. Não são 2 ou 3 bairros da cidade. Segundo foi apurado a cidade praticamente está sem água. 
No intuito de obterem respostas, os moradores buscam as redes sociais, os vereadores e a rádio comunitária da cidade para falar da situação dolorosa que  estão vivendo.
Os direitos que estão sendo negados à população estão trazendo dor, prejuízo, desconforto, sofrimento e muita sede. Animais sem água, plantação sem água, o povo sem água. 
Que o pode público municipal possa se sensibilizar com os apelos da comunidade e tomar uma medida urgente para diminuir o sofrimento da população. (Jornal da Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário