domingo, 9 de setembro de 2018

Seleção de Ipiaú empata com Ibirapitanga pela 5ª Rodada do Intermunicipal

Partida foi transmitida pelo Giro Ipiaú.
A Seleção de Ipiaú somou o seu primeiro ponto fora de casa no Intermunicipal ao empatar sem gols contra a Seleção de Ibirapitanga. A partida foi transmitida pelo GIRO (ver aqui), em parceira com a Rádio Livre 105 FM e DATACOM (provedor de internet). Com o empate, Ipiaú fica em 3º lugar no Grupo 8. Ubaíra assume a liderança após vencer Jaguaquara por 1X0. O técnico Ivan Colt promoveu uma mudança em relação ao time que iniciou o jogo contra Ubaíra, escalando Andrey na vaga de Igor, que precisou se desligar da Seleção por questões profissionais. Essa mudança alterou o ritmo do meio campo, já que Igor é um jogador que sempre se apresenta pra jogar, chama o jogo pra si, enquanto Andrey guarda mais posição, se limita à marcação e foi bem tímido na saída de bola.
Primeiro tempo
O primeiro tempo foi dominado por Ipiaú em parte dele, isso porque a equipe teve atitude, o que estava faltando nos jogos fora de casa. Várias oportunidades foram criadas e vários chutes foram na direção do gol adversário, e na melhor delas, o atacante Jhon, que havia entrado na vaga de Balotelli, machucado, desperdiçou.

Segundo tempo
A outra metade da etapa inicial foi dominada por Ibirapitanga, que cresceu no jogo, começou a gostar da partida e passou a levar perigo ao gol de Raí. Algumas peças de qualidade tiveram atuação muito ruim, como Esquerdinha, muito apagado e errando passes que não costuma errar. Como precisava urgentemente da vitória, Netão colocou o time pra frente pra encurralar Ipiaú, mas a defesa Ipiauense soube se portar e pela primeira vez no Intermunicipal não sofreu gol. 

O técnico Colt demorou bastante pra mudar o time, somente depois dos 30 minutos sacou Esquerdinha para a entrada de Washington. Já não dava mais tempo para mostrar serviço. O resultado não foi de todo ruim, mas o que fica é que dava pra ter voltado com um resultado melhor. A última rodada da primeira fase acontece no próximo domingo, 16, Ipiaú receberá a Seleção de Jaguaquara, em jogo decisivo. (GIRO/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário