quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Nós Dançamos Elas


Nos dias 23 2 24 de outubro, o grupo de dança com terapia corporal, Alvorecer, estará apresentando o seu novo espetáculo no Centro de Cultura em Jequié - Bahia.
Homenagear mulheres que na sua história de vida fizeram a diferença. Lidar com o “diferente” faz parte deste grupo de dança para mulheres adultas e que pelo sexto ano se apresentam para um público feminino. Os ingressos são doações feitas para sete entidades carentes de Jequié, marca registrada deste grupo. A concepção criativa, artística, coreográfica e figurinos, vêm de uma mulher que iniciou e criou um método para possibilitar que mulheres adultas, dançassem sem medo de se encarar, Carmem Borges com sua perspicácia vai trabalhando aos poucos com corpos antes “travados”, liberando o prazer que os movimentos dançantes trazem e permitindo que cada mulher se descubra empoderada. Convidamos todas as mulheres acima de 18 anos a ver e vivenciar este grupo de dança que tem feito história e mudado o curso de muitos conceitos.
O grupo Alvorecer se sentirá honrado com a sua presença!!!
Venha, doe e vibre com nosso espetáculo: “Nós Dançamos Elas”.
Nossa página no face: “Alvorecer de um novo tempo” e no Instagram: “Grupo de Dança Alvorecer”.

Um comentário:

  1. Espetaculo maravilhoso onde vamos homenagear mulheres que de alguma forma marcou a epoca e a história. Ops...e eu estarei por la...

    ResponderExcluir