domingo, 16 de setembro de 2018

Jogando em casa, seleção de Ipiaú perde para Jaguaquara e se classifica em 3º lugar do grupo

A Seleção de Ipiaú recebeu a Seleção de Jaguaquara no estádio municipal Pedro Caetano na tarde desse domingo, 16, e foi derrotada pelo placar de 1 a 0. Mesmo com a derrota, a equipe ipiauense conseguiu a classificação do Grupo 8, já que Ubaíra fez o trabalho de casa e venceu Ibirapitanga por 3 a 0. Ubaíra, estreante no Intermunicipal, terminou a primeira fase em 1º lugar. Jaguaquara ficou em 2º. Na próxima fase, Ipiaú enfrentará a fortíssima equipe de Cachoeira, uma das melhores da competição. A partida acontece no próximo domingo, dia 23, no estádio Pedro Caetano.

O Jogo/Por Romário Henderson

A Seleção entrou em campo com Cabeça, na vaga de Andrei, e Jhon na vaga do machucado Balotelli. O que se esperava era um time muito leve, rápido e envolvente pelas características dos titulares, mas o que se viu foi uma equipe apática, displicente, sem nenhuma vontade de vencer, cometendo erros que normalmente não comete e a derrota foi mais do que merecida. Enquanto Jaguaquara estava bem arrumada, compacta, as linhas próximas, eliminando os espaços e aproveitando bastante os constantes erros de passe de Ipiaú, o time comandado por Ivan Colt dava vergonha de se ver, tamanha a falta de gana para buscar a vitória.
O treinador cometeu os seus erros ao demorar para mexer, já que o time estava muito mal, mas é vero que as peças que entraram em nada acrescentaram, sendo peças inúteis. Não há dúvidas que, problemas extra campo, que não são poucos, afetaram o desempenho do time. Os jogadores ainda não receberam o pagamento, e isso tem causado até ameaças de paralisar as atividades até que o dinheiro seja liberado. Mais uma vez situação financeira é assunto na Seleção de Ipiaú. Assunto recorrente, desgastante. Até quando o grupo de atletas ficará sem o merecido salário? Até quando promessas serão feitas e não serão cumpridas? Agora Ipiaú está sem treinador, pois Colt comandou o time pela última vez, especula-se que Valdélio Sá assuma a equipe, esse é um nome que não é muito bem visto pelo elenco pelo fato de o mesmo ter tecido críticas ao time publicamente, em uma transmissão. Portanto, Ipiaú está em crise. (Giro/Romário Henderson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário