sábado, 1 de setembro de 2018

Jequié 5 X 1 Jacobina

Seleção de Jequié 5 X 1 Seleção de Jacobina

Na tarde de ontem com o Estádio Waldomiro Borges totalmente lotado a Seleção de Jequié manteve a liderança do XII Torneiro Intermunicipal de Futebol, ao vencer a equipe de Jacobina pelo avançado escore de cinco a um. Os gols do “líder” foram todos feitos na primeira fase, sendo por intermédio de Dilermando 3 e Marcos 2. O gol de honra do Jacobina foi assinalado na segunda fase por intermédio do atacante Lucinho. O Juiz do encontro foi o Sr. Walter Gonçalves com bom trabalho, e a renda atingiu a casa de NCr$ 7. 866,00.
A Seleção de Jequié jogou e venceu com: Edmilson, Tufu, Carlinhos, Zé Augusto e Jurandir. Maíca e Eduardo. Caculé (Maneca), Tanajura, Dilermando (Dete Leão) e Marcos.
Jacobina perdeu com: Binho (João), Teirão, Zé Dias, Pedro Leão e Zeca Begue. João Mauro e Lucinho. Daniel (Gelson), Itabuna e Wilson.
Antes do encontro foi apresentada ao público presente no Waldomirão a equipe de profissionais desta cidade, que domingo, (18/01), estará enfrentando ao São Cristovão da Capital, valendo pelo Baianão de 70. (Matéria editada em jornal baiano de 12 de janeiro de 1970 e o recorte do exemplar faz parte do arquivo particular de Dilermando, atacante da seleção e depois do time do Jequié na época.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário