domingo, 2 de setembro de 2018

Intermunicipal: Ipiaú vence Ubaíra e deixa a lanterna do grupo

Seleção de Ipiaú jogou em casa, no estádio Pedro Caetano (Foto: Giro Ipiaú)
A Seleção de Ipiaú voltou a mostrar sua força diante de seu torcedor e venceu a Seleção de Ubaíra pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Adnael Secão. Não foi nenhuma atuação brilhante, mas muito mais eficiente do que as demais, fazendo uma partida mais sólida, mais consistente e poderia, inclusive, ter vencido com uma goleada histórica. 
Foto: Giro Ipiaú
O técnico Ivan Colt promoveu duas alterações em relação ao time que vinha jogando, colocando no time titular Igor e Cebolinha, nas vagas de Natan e Whashington. Essas mudanças foram fundamentais, pois o meio-campo estava mais coeso e mais encorpado, Igor com muita personalidade chamando o jogo, fazendo a transição meio-campo pro ataque, parecendo um agente de trânsito fazendo movimentos com as mãos pedindo a bola, chamando o jogo pra si. Diante disso, Ipiaú abriu o placar com Adinael, depois de falta bem cobrada por Igor. 
Seleção de Ubaíra perdeu para Ipiaú por 3X1 (Foto: Giro Ipiaú)
A Seleção de Ubaíra não apesentava muita resistência, não levava muito perigo. No segundo tempo, em poucos minutos Ubaíra teve pênalti marcado a seu favor, convertido pelo bom jogador Dedeu. Após diminuir o placar, Ubaíra cresceu no jogo, e deu calor em Ipiaú, colocou bola na trave e obrigou Raí a fazer boas defesas. O goleiro ipiauense fez um grande jogo, transmitindo muita segurança. Mas Ipiaú voltou a acordar no jogo, e Esquerdinha achou um lindo passe pra Adinael, que invadiu a área, driblou duas vezes o goleiro Bruno e marcou um golaço. 
Foto: Giro Ipiaú
Depois disso, Ipiaú criou várias situações de gol, e Adinael pecou no preciosismo, mas nada que tirasse a boa atuação de Ipiaú e comprometesse a vitória. O resultado coloca Ipiaú na 2ª colocação do Grupo 08, com 06 pontos ganhos. O próximo embate será contra a Seleção de Ibirapitanga, fora de casa, no próximo domingo. A partida desse domingo foi transmitida ao vivo pela TVE e pelo GIRO, em parceria com a Rádio Livre e Itanet (provedor de internet). (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário