sábado, 8 de setembro de 2018

Em visita à Mirabela, Eduardo Salles e Maria constataram crescimento de emprego na região

Em recente visita realizada à Mirabela Mineração, na manhã desta quinta-feira, 06, o Deputado Eduardo Salles, um dos responsáveis por facilitar o retorno das atividades da mina, junto com a prefeita Maria das Graças e lideranças, constataram o avanço das atividades da mineradora e o crescimento de emprego gerado para a população de Ipiaú e região. Os líderes políticos, acompanhados dos vereadores Cláudio Nascimento, Jô da AABB, o empresário Cesário Costa, comitiva de Ibirataia e amigos, foram recebidos pelo Diretor de Operações, Júlio Sanches que na ocasião, apresentou as instalações da mineradora e reafirmou o compromisso de com muito empenho, trabalhar pelo desenvolvimento da região. 
“Buscamos conhecer bastante a região para também poder gerar oportunidade de emprego e renda para a população local se desenvolver da melhor forma”, garantiu. O Deputado Eduardo Salles que abraçou a causa e se tornou uma das referências desse momento de crescimento regional, expressou contentamento ao saber que 250 cidadãos da região de Ipiaú e Itagibá já estão empregados e a expectativa é de que até o primeiro semestre do próximo ano, 1.500 cidadãos também ocupem postos de trabalho. 
“Nas dependências da Mirabela, recebi o agradecimento pelo trabalho que realizei junto a outros entes, para a retomada das atividades. Nesse momento de crise econômica, fico muito feliz em saber que cumpri o meu papel de representante político, contribuindo para o incremento da economia de toda a região”, disse Eduardo. A prefeita Maria das Graças, também salientou que a retomada das atividades da Mirabela, vai ajudar a alavancar o desenvolvimento da região com a geração de emprego e renda. 
“Os municípios vivem um momento muito difícil de baixa arrecadação. Com a retomada da Mirabela, a geração de emprego e renda vai ajudar a alavancar o nosso desenvolvimento”, frisou. Durante o encontro, técnicos da mina fizeram explicações sobre os procedimentos de exploração do minério e deixaram todos os visitantes entusiasmados, tanto com o profissionalismo da empresa na realização da atividade, quanto na perspectiva positiva da realização de um trabalho de longo prazo que certamente irá movimentar a economia local, gerar mais emprego e renda para a população. *Por Marcel Hohlenwerger (Giro Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário