terça-feira, 14 de agosto de 2018

Palco Giratório traz à Jequié o espetáculo Clake, uma comédia com palhaços musicais.

Palco Giratório traz à Jequié o espetáculo Clake, uma comédia com palhaços musicais.

Com entrada gratuita, o Palco Giratório do Sesc apresenta nesta quarta-feira (15), às 16 horas, no Auditório do CEEP Régis Pacheco (Antigo IERP) , no Campo do America, o espetáculo “Clake” com Circo Amarillo. A comédia tem classificação livre e duração de 50 minutos.
É um espetáculo cômico que acentua o trabalho da dupla Esteban Hetsch e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais. Sequências de gags clássicas são combinadas com a linguagem contemporânea da dupla e resultam num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical.
Uma interessante experiência de sonoridades e circo que diverte o público de todas as idades. A direção do espetáculo é assinada pelo ator Domingos Montagner (in memorian).
O Circo Amarillo
O Circo Amarillo comemorou 15 anos em 2017 de uma trajetória de muito sucesso, com apresentações nos principais espetáculos de circo do Brasil. Desenvolveu no País uma pesquisa diferenciada baseada na figura do palhaço excêntrico musical, desenvolvendo espetáculos em lona, teatro e rua. A companhia surgiu em 1997, na Argentina. (Com informações da assessoria de imprensa) Jequié News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário