segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Jequié: Secretário de Saúde divulga nota pública sobre denúncia em facebook


HASSAN

Nos últimos dias, uma lamentável e sorrateira postagem ganhou as redes sociais envolvendo o meu nome. O primeiro sentimento ao me deparar com tão baixa manobra foi a revolta. É um trabalho sério de inúmeros homens e mulheres de bem da Secretaria Municipal de Saúde de Jequié que fora alvo da insensatez daqueles que tem como única arma a desonestidade e a irresponsabilidade.
Entretanto, o sentimento que agora resta é apenas de desprezo pela manobra criminosa e de cunho exclusivamente político, que passou longe de alcançar seu objetivo. Logo após a divulgação das falsas acusações, recebi varias mensagens de apoio e solidariedade, o que só me encoraja. Agradeço a cada um daqueles que creditam a mim tal confiança.
Tal postagem só é alvo desta resposta por reafirmação do compromisso que tenho com a transparência que deve ser inerente a qualquer pessoa que desempenha um serviço público e pelo respeito ao trabalho sério, árduo e honesto desempenhado por todo corpo da Secretaria Municipal de Saúde de Jequié e dos seus organismos de Controle, os quais me orgulham muito pela oportunidade de trabalhar ao seu lado.
Trata-se apenas de mais um exemplo das chamadas “Fake News”, que será objeto de incansável investigação para identificação de sua autoria, buscando exemplar punição, evitando que mais pessoas se tornem vítimas desta danosa prática com interesses invariavelmente escusos.
Por fim, tranqüilizo os amigos e amigas de Jequié sobre meu estado de saúde. Não sofri um AVC, fui acometido de uma paralisia facial periférica,  a qual já estou fazendo fisioterapia e muito em breve estarei plenamente recuperado.
Tal fato pode ter em sua origem o nível de estresse que passamos dado a responsabilidade do cargo. Preocupações de um ser humano que se vê com a difícil tarefa de proporcionar a cada dia melhores condições de saúde aos munícipes de Jequié, e que se importa com a vulnerabilidade das pessoas que dependem do SUS. 

Atenciosamente,
Hassan Iossef

(Informações do Blog de Marcos Cngussu)


Nenhum comentário:

Postar um comentário