quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Itagibá: Desfile Cívico marca comemoração do aniversário de 60 anos do município

Um grande público compareceu às ruas de Itagibá nesta terça-feira, 14 de agosto, para prestigiar o tradicional desfile cívico em comemoração ao aniversário de 60 anos de emancipação política e administrativa do município. A realização do desfile é organizado pela Secretaria de Educação e Cultura.
A comunidade prestigiou o evento que contou com a apresentação da Fanfarra de Apuarema, várias alas e carros alegóricos criados com a participação das escolas da rede municipal. Nas alas foi possível reviver a rica história da cidade.
O prefeito Gilson Fonseca esteve acompanhado de várias autoridades do município e do padre João, além dos deputados estaduais Sandro Régis e Leur Lomanto Jr. "O desfile ficou lindo. Agradeço a dedicação dos professores, alunos, familiares e de todas as pessoas que se fizeram presentes. São 60 anos de uma linda história, construída por personalidade e também por pessoas simples e de caráter”, afirmou o prefeito Gilson Fonseca. Para finalizar a comemoração o gestor municipal realizou a entrega de dois novos veículos para as secretarias de Saúde e de Desenvolvimento Social, com recursos próprios. "Entendemos que com a aquisição dos veículos, podemos prestar um serviço melhor para o município”, concluiu Gilson Fonseca. *Com informações do Giro Itagibá

Nenhum comentário:

Postar um comentário