sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Divulgado resultado do sorteio eletrônico para curso técnico em Administração pelo PRONATEC em Jequié

A Secretaria da Educação do Estado divulgou, nesta terça-feira (1°), no Portal da Educação (www.educacao.ba.gov.br) o resultado do sorteio eletrônico do processo seletivo do curso técnico de nível médio em Administração. O curso é ofertado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE), por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), em Centros Estaduais e Territoriais de Educação Profissional. São 300 vagas no total, sendo 60 para Guanambi, 60 para Jequié, 60 para Juazeiro e 120 para Salvador.
Na próxima etapa, os classificados irão fazer provas de Português e Matemática no sábado, dia 11, das 13h30 às 17h30, na cidade e unidade que se inscreveu. O resultado das provas será divulgado no dia 17 de agosto. Os candidatos também passarão por entrevista que serão realizadas de 27 a 31 de agosto, em Guanambi, de 3 a 6 de setembro, em Jequié, de 10 a 14 de setembro, em Juazeiro, e de 17 a 21 de setembro, em Salvador, nos locais onde os candidatos se inscreveram. O resultado geral sairá no dia 28 de setembro. A matrícula dos aprovados será realizada no período de 1º a 11 de outubro e o início das aulas está previsto para o dia 5 de novembro.
Os aprovados para o curso receberão bolsa de R$ 15 por dia letivo frequentado, para despesas de transporte e alimentação, além de todo o material didático gratuitamente. (Jequié Repórter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário