sábado, 18 de agosto de 2018

“A gestão atual é pior que a anterior”, afirmam os vereadores Colorido e Reges Silva

Os vereadores Colorido(PRP) e Reges Silva (PT) participaram do programa Sem Limites dessa semana. Eles comentaram várias questões referentes à política, economia e também responderam aos questionamentos enviados pelos internautas. Os vereadores compõe a base de oposição ao governo do prefeito Sergio da Gameleira e não se furtaram de fazer críticas à atual gestão.
“Não estou fazendo a crítica pela crítica, eu gostaria muito que o prefeito acertasse. A gente precisa melhorar a nossa cidade e eu estou para contribuir. No dia que o prefeito começar a trabalhar, vou bater palmas para ele e vou contribuir da melhor maneira possível.[…] A gestão atual está pior que a passada. A gestão passada não tinha esse dinheiro que Jequié tem, não tinha e agora tem muito dinheiro. Além da arrecadação normal, você tem a arrecadação do precatório”, afirmou o vereador Reges Silva.
“O governo de Sérgio não está fazendo planejamento para as obras que estão vindo. Tentou criar a COSIP, sem discutir com a sociedade[…] Nós perdemos o PA, nós perdemos o programa do Carro Pipa que abastecia toda nossa região da caantiga. Era uma verba do Governo Federal, uma parceria com o Exército Brasileiro, que por falta de compromisso do município foi perdido, não saia um real da prefeitura. É falta de compromisso das pessoas que estão a frente dos cargos para resolverem os problemas. Diante de vários fatos nós estamos piorando infelizmente”, concluiu o vereador Colorido. (Jequié Repórter)
O programa Sem Limites vai ao ar de segunda à sexta, às 16h, ao vivo pelo Facebook de Wilson Novaes e das páginas do Jequié Repórter. Confira a entrevista completa com os vereadores:

Nenhum comentário:

Postar um comentário