quinta-feira, 5 de julho de 2018

Euclides entrega ônibus escolares e tratores para vários municípios


No final do mês de junho o deputado Euclides Fernandes (PDT) beneficiou comunidades de vários municípios com a entrega de tratores, ônibus escolares e outros equipamentos, através da aplicação de recursos de Emendas Impositivas.
Os municípios de Itagi, Itiruçu e Maracás receberam ônibus escolares; Maracás e Barra do Choça foram beneficiados com “kits de estabilização”, que é um conjunto de equipamentos para instalação em unidades médicas com a finalidade de estabilizar o sistema de pacientes que estejam em estado grave; já para o município de Nova Ibiá foi destinado um “kit odontológico”.
A Associação dos Trabalhadores da Fazenda Santa Luzia, em Planaltino; a Associação dos Moradores Agricultores do Povoado Alegre, em Sento Sé; e a Associação dos Agricultores Familiares Produtores de Leite (APPL-Unileite), de Aiquara; e a Associação dos Pequenos Agricultores de Serra Pelada, em Jequié, foram todas beneficiadas com o recebimento de um trator agrícola e acessórios.
Ainda com a aplicação de recursos de Emenda Impositiva foi firmado um convênio entre a Conder e o município de Lajedo do Tabocal, com a interveniência do deputado Euclides Fernandes, no valor de R$602 mil, para a pavimentação a paralelepípedo e com drenagem superficial de várias ruas do Povoado de São Pedro. (Gab. Dep Euclides Fernandes Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário