quinta-feira, 21 de junho de 2018

Prefeitura de Manoel Vitorino vai receber mais uma ambulância para o Distrito de Catingal

Nesta sexta-feira (22), acontece em Catingal a solenidade de entrega de mais uma Ambulância 0km. A prefeitura de Manoel Vitorino, através da secretaria de saúde, vai ganhar uma ambulância a Diesel, tipo caminhonete S10, conseguida por mediação do secretário de saúde do estado Dr. Fábio Vilas-Boas, para servir o distrito de Catingal. De acordo com José Carlos (Preché), o deputado Josias Gomes foi um dos interventores para que o veículo pudesse chegar em Catingal.
Hoje pela manhã houve trocas de farpas entre apoiadores da oposição e situação, Preché atacou o prefeito Heleno o acusando de politicagem e de prejudicar a população por interesses políticos menores, o que foi veementemente rebatido pela secretária de educação Marlene Costa, que disse que, na gestão passada Catingal foi servido com uma ambulância amarrada com cordas e ninguém se importou em doar carros para a saúde do município e que agora em véspera de eleição e depois que o prefeito já conseguiu ambulância nova é que se preocuparam em fazer essa doação.
A discussão, que Preché intitulou de “Debate saudável”, aconteceu no grupo de WhatsApp do Portal Catingal. Mas uma vez o veículo de comunicação do grupo SER VISTO ÁUDIO VISUAL, que compõe o Site Portal Catingal e Grupo de WhatsApp, influencia na solução de questões que beneficia nosso município. (Portal Catingal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário